7a-nac-uni-29-09-2018
Naça derrota lanterna União e assume a liderança
 
Pela sétima e última rodada da primeira fase da Copa Regional sub-20, neste sábado, o Nacional venceu o lanterna União Araxá por 3 x 1, e assumiu a liderança, ultrapassando o Patrocínio, de folga na tabela.
 
O Vila Nova também ganhou, fazendo 3 x 0 no Ubercity, confirmando a vaga, subindo do sexto pro quinto lugar, ficando no mesmo grupo do Naça na segunda fase – ou seja, não se enfrentarão na próxima etapa.
 
No JK, o Alvinegro da Rodovia derrotou o União com dois gols de Katinga e um de Éder. Foi a primeira vitória do líder em casa.
 
Em Uberlândia, o Vila Nova goleou o Ubercity com gols do goleiro Dênis, de pênalti, Da Hora e Mosquito, trocando de lugar com o adversário.
 
E, em Araguari, o Uberlândia bateu o Fluminense por 1 x 0, e outra troca de posição na tábua de classificação.
 
A primeira fase termina, então, com Nacional (14 pontos), Patrocínio (11), Uberlândia (10), Fluminense (8), Vila Nova (7) e Ubercity (6) classificados. O União Araxá, com 1 pontinho, se despede.
 
Na segunda fase, são duas chaves com três clubes cada, com as chaves cruzando em turno e returno – ou seja, os times da Chave A enfrentam os da B. Os quatro melhores dessa etapa, independente da chave, avançam às semifinais.
 
Primeiro, segundo e quinto colocado formam a Chave A, ou seja, Nacional, Patrocínio e Vila Nova. Na B ficam terceiro, quarto e sexto, ou seja, Uberlândia, Flu e Ubercity.
 
Abrindo a segunda fase, as equipes de Uberaba vão à Uberlândia. O Naça enfrenta o Ubercity; e o Vila encara o UEC.
 
Siga aqui a tabela detalhada da competição.
 
A rodada
Nacional 3 x 1 União Araxá
Fluminense 0 x 1 Uberlândia
Ubercity 0 x 3 Vila Nova
Patrocínio - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top