6a-cor-usc-30-09-2018
Uberaba goleia Corinthians e segue na ponta
 
A sexta rodada do Campeonato Mirim, neste domingo, foi dos visitantes. Das cinco partidas, quatro tiveram vitória das equipes que jogavam fora de casa. Só um duelo terminou com triunfo de mandante.
 
O líder Uberaba venceu o Corinthians por 4 x 2 no Batistão. Ítalo (2) e Luis Henrique (2) abriram 4 x 0 pro USC, Kaique e Ygor descontaram pro Gavião – primeiros gols sofridos pelo Colorado no certame.
 
O Independente ganhou do Atlético por 3 x 0 no terreiro do Galo. O Beira Rio derrotou o Nacional por 2 x 0 no JK. E, no Uberabão, a Água Compridense goleou o Pinheiros por 5 x 1.
 
Pra encerrar, no Romualdão o Ipiranga fez o dever de casa, vencendo o Bom Retiro por 4 x 3, se firmando no G-4. A folga na rodada foi do Vila Nova.
 
USC e IAC seguem dividindo a ponta da tabela, com 16 pontos cada, e o Zebu na frente por ter melhor saldo (16 x 15). Beira Rio e Ipiranga (10 pontos cada), Água (9), Galo (7), Corinthians (5) e Bom Retiro (4) completam o G-8. Depois, aparecem Nacional, com 4, e Pinheiros e Vila Nova, zerados.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Mirim.
 
A rodada
Atlético 0 x 3 Independente
Nacional 0 x 2 Beira Rio
Corinthians 2 x 4 Uberaba
Ipiranga 4 x 3 Bom Retiro
Pinheiros 1 x 5 Água Compridense
Vila Nova - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top