Abrindo a segunda fase da Copa Regional sub-20, neste sábado, as equipes uberabenses jogaram em Uberlândia, obtendo resultados distintos. O Nacional venceu, e o Vila Nova perdeu.
 
As duas partidas foram no estádio Airton Borges. No jogo da manhã, o Naça ganhou do Ubercity por 2 x 1, de virada, com gols de Emerson e Matheus. À tarde, o Vila acabou derrotado pelo Uberlândia, também por 2 x 1. O Leão tomou dois gols de bola parada. Levou o primeiro no fim do primeiro tempo, de cabeça, empatou com Cairo, de fora da área, na segunda etapa, e sofreu o segundo, de falta, no finzinho.
 
O duelo entre Fluminense e Patrocínio foi adiado para o dia 17. Na próxima rodada, os clubes de Uberaba atuam em casa. O Nacional enfrenta o Flu; e o Vila Nova joga contra o Ubercity.
 
Nessa etapa do torneio, as seis equipes são divididas em dois grupos, com as chaves cruzando, ou seja, os times da Chave A (Nacional, Patrocínio e Vila Nova) enfrentam os da B (Uberlândia, Fluminense e Ubercity), em turno e returno, com os quatro melhores (independente da chave) classificando-se às semifinais.
 
Siga aqui a tabela da competição.
 
A rodada
Ubercity 1 x 2 Nacional
Uberlândia 2 x 1 Vila Nova
Fluminense x Patrocínio (adiado para 17/10)

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top