Dobradinha uberabense na quinta rodada da segunda fase da Copa Regional sub-20, neste fim de semana. Nacional e Vila Nova venceram fora de casa. Foi a primeira vez nessa etapa que as duas equipes de Uberaba ganharam.
 
A dobradinha deixa o Naça firme na liderança geral e o Leão numa boa – confirmando a reação, dependendo só de suas forças na sexta e última rodada para se classificar.
 
A rodada começou no feriado de sexta (2), com o Nacional derrotando o Fluminense em Araguari por 1 x 0. Júlio Cézar marcou o gol do Elefante, no segundo tempo, recebendo na área, ajeitando e chutando cruzado no canto. Ainda na sexta, Uberlândia e Patrocínio empataram por 1 x 1.
 
Já neste sábado, o Vila Nova bateu o Ubercity por 1 x 0, com gol de Da Hora a menos de um minuto de jogo, e ficou a um empate das semifinais.
 
Classificação
Lembrando que nessa fase as chaves cruzam e que a classificação geral é que conta para definir os semifinalistas. Na Chave A, o Nacional tem 12 pontos; o Patrocínio, 8; e o Vila Nova, 7. Na B, o Ubercity tem 7 pontos; o Uberlândia, 4; e o Fluminense, -2.
 
No geral, o G-4 tem Nacional, Patrocínio, Ubercity e Vila Nova, com os dois primeiros garantidos nas semis. As duas vagas restantes ficam entre City, Vila (que dependem só deles) e UEC. O Flu não aspira mais nada.
 
Na sexta rodada, o Ubercity visita o Patrocínio, e o Vila Nova recebe o Flu. O Verdão, para classificar, tem que torcer por derrota de pelo menos um dos concorrentes, ganhar fora do Naça e ainda e ainda levar a melhor no número de gols marcados (o City tem 6; Vila e UEC têm 4) ou, se for o caso, nos gols sofridos (de acordo com o regulamento, depois do número de vitórias, o critério de desempate seguinte não é saldo de gols, mas maior número de gols marcados e, caso permaneça o empate, menor número de gols sofridos (UEC 7, City e Vila 5)).
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do certame.
 
A rodada
Uberlândia 1 x 1 Patrocínio
Fluminense 0 x 1 Nacional
Ubercity 0 x 1 Vila Nova

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top