final-volta-usc-camp-24-11-2018
Galera do Colorado comemora com o troféu de campeão
 
final-volta-fab-vice-24-11-2018
Fabrício fica com o segundo lugar
 
O título do Campeonato Juvenil é do Uberaba! No jogo de volta da final, na tarde deste sábado, no Uberabão, o Colorado empatou com o Fabrício por 1 x 1 e faturou o caneco de campeão.
 
O jogo de ida da decisão também ficou empatado (2 x 2) e o time vermelho comemora por ter melhor campanha.
 
A conquista confirma a supremacia alvirrubra na categoria. É o quarto título seguido do USC no Juvenil. Por sua vez, o Fabrício fez também ótima jornada, ficando apenas um ponto atrás do campeão na soma de todas as fases da competição – pontinho que foi a diferença entre a prata e o ouro na final.
 
O jogo
23 segundos. Foi o que o Uberaba precisou para abrir o placar. Caio tocou para Anthony cruzar, Paulo não alcançou no primeiro pau, mas, no segundo, Felipe chegou mandando pra dentro.
 
Já aos 23 minutos, o Vulcão empatou com Plínio, de pênalti.
 
Apesar de boas chances dos dois lados, o placar não mudou. No segundo tempo, o Zebu quase marcou com Arthur Contarin, mas o goleiro Leandro salvou no canto. Na resposta grená, o beque João Vitor cabeceou na trave. Caio, do USC, ainda foi expulso no fim, depois de atrapalhar uma cobrança de falta e receber o segundo amarelo.
 
final-volta-goleiro-24-11-2018
João Victor, o goleiro menos vazado
 
final-volta-artilheiros-24-11-2018
Romarinho e Magrão, os artilheiros
 
Premiações
Ygor, o Romarinho, do Fabrício; e João Vitor, o Magrão, do Pinheiros, foram os artilheiros do torneio, com 13 gols. O goleiro João Victor, do Colorado, foi o menos vazado, tendo sofrido nove gols.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top