semis-volta-nac-ubercity-24-11-2018
Goleada: atletas do Nacional comemoram a classificação
 
Nacional e Patrocínio farão a final da Copa Regional sub-20. Depois de empatarem na rodada de ida da semifinal, as duas melhores equipes ao longo da competição ganharam neste sábado, nos jogos de volta, ambas atuando em casa. O Naça goleou o Ubercity por 4 x 0; enquanto o Patrocínio venceu o outro clube uberabense, o Vila Nova, por 2 x 1.
 
No JK, o Elefante arrepiou o Lobo de Uberlândia. Matheus Mbappé marcou o primeiro, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time anfitrião deslanchou e construiu a vitória dilatada com gols de Emerson, Matheus Fernandes e de novo Mbappé, despachando o City, único que havia derrotado o Alvinegro da Rodovia no campeonato.
 
“Todo mundo bateu na gente durante a semana, por causa do empate no primeiro jogo. Eu também bati, mas porque sei do potencial dos atletas. Tivemos uma semana dura, de muito trabalho, mexi com o brio dos jogadores, para chegarmos a esse resultado”, palavras do técnico do Naça, Eduardo Luersen, após a partida.
 
Em Patrocínio, os gols vieram no segundo tempo. A equipe da casa saiu na frente com Igor. O Vila empatou com Anthony. Mas o camisa 10 Igor fez mais um, definindo o placar.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top