amadorao2018-oferecimento
 
Começou o mata-mata do Amadorão. Na rodada de ida das semifinais, neste domingo, no Uberabão, Koreia e Fabrício empataram por 1 x 1; e o Santa Marta ganhou de 2 x 0 da Água Compridense.
 
Koreia 1 x 1 Fabrício
Na preliminar da rodada dupla, em jogo aberto e limpo, Koreia e Fabrício empataram por 1 x 1 e deixaram a decisão da vaga na final para a segunda partida (novo empate leva a disputa para os pênaltis).
 
No primeiro tempo, o K.O teve mais chances, mas a melhor foi do Vulcão, com Tomas acertando a trave. Os gols ficaram pra segunda etapa.
 
semis-ida-ko-fab-25-11-2018
 
Aos 12 minutos, o Lobo abriu o placar em bela trama do ataque. Vinicius enfiou para Leandrinho, que cruzou, o próprio Vinicius não alcançou, mas Pelé, que tinha acabado de entrar, dominou e, com calma, chutou no canto.
 
O empate do Moleque Travesso veio aos 20, com Éder, que recebeu na direita, cortou e bateu bonito de esquerda. Depois, Éder foi substituído por Lukinha, que salvou o time grená tirando em cima da linha o que seria um gol olímpico de Tuxa.
 
Santa Marta 2 x 0 Água Compridense
No duelo tricolor no jogo de fundo, o Santa Marta deu um grande passo rumo à final, vencendo o Peixe por 2 x 0 com dois gols no começo do segundo tempo.
 
semis-ida-sm-ac-25-11-2018
 
A primeira parte foi equilibrada. Na volta do intervalo, o Água chega com Elivelton, de falta, mas Matheus está ligado. O Coelho resolve a parada em dez minutos. Aos 6, na falta de Vitinho da lateral, a bola viaja até a cabeça do zagueiro Requinha: 1 x 0. Aos 10, Zé Neto lança Paraíba, que cruza na medida para Lagoinha só cumprimentar: 2 x 0. Depois, o Santa controla a partida e ainda tem um gol de Felipão anulado no fim.
 
Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, de novo no Uberabão, invertendo a ordem: Água Compridense x Santa Marta na preliminar e Fabrício x Koreia na sequência.
 
A rodada
Koreia 1 x 1 Fabrício
Santa Marta 2 x 0 Água Compridense

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top