amadorao2018-oferecimento
 
O Fabrício é o dono do Amadorão de 2018. Neste domingo, no segundo jogo da final, no Uberabão, a equipe grená ganhou do Santa Marta por 2 x 1, de virada, e faturou o caneco de campeão (no duelo de ida, 1 x 1).
 
final-volta-decacampeao-16-12-2018
Faixa pronta: galera do Fabrício comemora o décimo título do clube no Amadorão
 
De volta à decisão após 16 anos, o clube fabriciano conquista o décimo título de sua história, isolando-se como maior vencedor do Amador Módulo A – deixando pra trás Independente, Atlético e Bonsucesso, com nove títulos cada.
 
O Santa Marta, que fez 9 pontos a mais que o campeão na soma de todas as fases do torneio, fica com o segundo lugar em seu primeiro ano de volta à elite.
 
O jogo
Em partida aberta, o time tricolor saiu na frente. Baiano cruzou, a zaga cortou, Lagoa pegou a rebarba e foi desarmado, com a bola sobrando à feição para Paraíba, que tocou no canto, abrindo o placar, aos 26 minutos.
 
O empate do Vulcão não demorou. Aos 32, Abmael acertou um tirambaço de longe na gaveta, marcando seu primeiro gol no campeonato, deixando tudo igual.
 
No segundo tempo, a virada veio na bola parada. Éder cobrou escanteio fechadinho e Jordan desviou no primeiro pau: 2 x 1, aos 22 minutos.
 
O Coelho foi pra cima, o Moleque Travesso explorou os contragolpes. Duelo indefinido até o fim, mas o placar não mudou. Festa grená no Uberabão.
 
final-volta-fab-camp-16-12-2018
A festa dos grenás com o troféu de campeão
 
final-volta-sm-vice-16-12-2018
Santa Marta fica com o vice em sua volta ao Módulo A
 
final-volta-goleiro-16-12-2018
Bruno, do Corinthians, foi o goleiro menos vazado
 
final-volta-artilheiro-16-12-2018
Negão, do Fabrício, o artilheiro
 
Premiações
Bruno, do Corinthians, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Ele sofreu sete gols em 11 jogos. Vitor Negão, do Fabrício, foi o artilheiro do Amadorão, com 13 gols.
 
Ao vivo
Como no jogo de ida, a segunda partida da final foi transmitida ao vivo no Facebook do REPLAY. Talvez pelo calor, o programa que permitiria recursos como cronômetro e placar na tela “travou”. Ainda assim, a transmissão foi feita normalmente – a primeira na história do Amador com câmera e cinegrafista profissional, trazendo de pertinho as imagens dos lances.
 
Quer ver o confronto na íntegra? É só acessar o Face do REPLAY. Ou então confira os melhores momentos em nosso compacto.
 
Feijoada
Na terça-feira (18) tem a festa da Feijoada Solidária da Seleção REPLAY, premiando os melhores do Amadorão e também do Módulo B e das categorias de base.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

golerefrigerantes

acquatica

sorriso

maisgas

bonsucessoimoveis

Scroll to top