A terceira rodada do Amador B, neste domingo, foi de placares equilibrados. Só uma goleada foi registrada em nove confrontos. Nos outros, apenas um triunfo por mais de um gol de diferença. Aconteceram ainda quatro empates.
 
Pela Chave A, a maior vitória foi do Pinheiros: 2 x 0 no São Benedito, gols de Brayan e Diogo.
 
3a-pin-sb-31-03-2019
Pinheiros derrota São Benedito por 2 x 0
 
No duelo dos líderes até então, deu empate: 1 x 1 entre Baixa e Capelinha. Obina abriu o placar de cabeça e o artilheiro da Segundona, Raimundo Pitbull, igualou pro BEC, de pênalti, anotando seu sexto tento em três jogos.
 
Empate também entre Ata e Butantã, 1 x 1, com gols no primeiro tempo. São Cristóvão e Boca Junior ganharam apertado. A Arara-Canindé bateu o Vila Militar por 1 x 0, e o Boca venceu a primeira, 3 x 2 contra o Ponte Alta, depois de estar perdendo de 2 x 0.
 
Na Chave B, a goleada da rodada. O Mangueiras derrotou o Leblon por 5 x 1. Paulinho fez dois.
 
O Flamengo foi o único a ganhar como visitante, vencendo a Verissimense por 2 x 1. Nas outras partidas, empates: São José e Aliança ficaram no 2 x 2 – primeiro ponto do SJ; e Bom Retiro e Costa Teles não saíram do zero – o Canarinho segurou a pressão do Tigre e ainda teve um gol anulado.
 
3a-brt-ct-31-03-2019
0 x 0 entre Bom Retiro e Costa Teles
 
Baixa, na Chave A; e Mangueiras e Bom Retiro, na B, são os líderes, com 7 pontos. Os três formam com Capelinha e Flamengo o quinteto dos invictos, sendo que o Fla, com um jogo a menos, é o único 100%.

Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave A
São Cristóvão 1 x 0 Vila Militar
Pinheiros 2 x 0 São Benedito
Ata 1 x 1 Butantã
Boca Junior 3 x 2 Ponte Alta
Baixa 1 x 1 Capelinha
 
Chave B
Mangueiras 5 x 1 Leblon
Bom Retiro 0 x 0 Costa Teles
Verissimense 1 x 2 Flamengo
São José 2 x 2 Aliança
Hawaí - folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top