Pela 4ª rodada do Master da Liga, neste sábado, o destaque foi a goleada do Fabrício, que triturou o Madureira, ganhando por 11 x 1.
 
Na Chave A, o Bonsucesso sapecou 4 x 0 na até então invicta Merceana e segue isolado na liderança. O IAC venceu a primeira, e o Bom Retiro manteve o São Benedito zerado.
 
Na Chave B, o Fabrício aplicou a maior goleada da competição, metendo 11 x 1 no outrora forte Madureira, que amarga a quarta derrota em quatro partidas. Ferreira (3), Kim (2), Dinei (2), Buriti (2), Daniel Canela e Guilherme Pelúcio fizeram os gols do Vulcão.
 
No duelo dos líderes, o Leblon sofreu os primeiros gols e a primeira derrota. Em jogo com gols no fim, o Arem ganhou de 2 x 1 e figura sozinho na ponta. O Pinheiros goleou o Hawaí, e o Galo bateu o lanterna Baixa, outro zerado do certame, com o pior ataque e a pior defesa.

Bonsucesso e Arem agora são os únicos invictos, ambos com 100%. O G-4 na Chave A tem Bonsuça, Bom Retiro, Merceana e Verissimense; e, na B, Arem, Fabrício, Leblon e Atlético. Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
Independente 2 x 1 Verissimense
Merceana 0 x 4 Bonsucesso
Bom Retiro 3 x 1 São Benedito
Ipiranga – folga
 
Chave B
Leblon 1 x 2 Arem
Pinheiros 4 x 2 Hawaí
Atlético 3 x 1 Baixa
Fabrício 11 x 1 Madureira

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top