4a-ct-man-07-04-2019
Mangueiras goleia Costa Teles e segue na ponta na Chave B
 
O Módulo B do Amador chegou à quarta rodada neste domingo, com o Pinheiros no topo na Chave A e o Mangueiras na B.
 
Na Chave A, o Pinheiros assumiu a frente vencendo o Butantã por 3 x 1, com gols de Janisson, Diogo e Alex, com Tiago descontando.
 
A Abelha lidera sozinha, pulando do terceiro pro primeiro lugar, contando também com o empate entre Baixa e São Cristóvão, que eram primeiro e segundo colocados: 2 x 2. O BEC abriu 2 x 0, com Fábio Sassá e Pitbull, e o SC igualou com Vitor e Zé Maria.
 
Empate também entre Vila Militar e Boca Junior – 1 x 1 – e Capelinha e São Benedito – 2 x 2. E o Ponte Alta ganhou do Ata por 3 x 2 e entrou no G-6.
 
A faixa de classificação tem Pinheiros (9 pontos), Baixa (8), São Cristóvão (7), Ponte (6), Capelinha (6) e Boca (5), e, fora, Ata e São Benedito (4 pontos cada) e Vila Militar e Butantã (2 cada). Baixa e Capelinha são os invictos.
 
Na Chave B, o Mangueiras sustenta a ponta emplacando a segunda goleada seguida, batendo o Costa Teles por 4 x 0. Chitão (2), Paulinho e Bruno fizeram os gols do Tucano.
 
Na cola do líder vem o Flamengo, que derrotou o Bom Retiro por 2 x 1, com gols de Rodrigo e Vitinho, contra um de Garapa. Em partida quente, tumultuada, o Tigre perde a invencibilidade, e o Urubu, com um jogo a menos, é o único 100% da Segundona.
 
O Hawaí ganhou da Verissimense, 3 x 2; e o São José venceu a primeira, 2 x 1 sobre o Leblon, entrando na zona dos classificados.
 
O G-6 tem Mangueiras (10 pontos), Flamengo (9), Bom Retiro (7), Hawaí (6), São José (4) e Costa Teles (4), e, fora, Aliança (2), Verissimense e Leblon (1 cada). Mangueiras e Fla são os invictos.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave A
Baixa 2 x 2 São Cristóvão
Vila Militar 1 x 1 Boca Junior
Ponte Alta 3 x 2 Ata
Butantã 1 x 3 Pinheiros
Capelinha 2 x 2 São Benedito
 
Chave B
Leblon 1 x 2 São José
Hawaí 3 x 2 Verissimense
Flamengo 2 x 1 Bom Retiro
Costa Teles 0 x 4 Mangueiras
Aliança - folga

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top