O Uberaba manda no Campeonato Infantil. Passadas cinco rodadas, o Colorado soma cinco vitórias, liderando com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
 
A quina veio no clássico contra o Independente, neste domingo: triunfo alvirrubro no ADS, por 1 x 0, gol de Clebio.
 
Outros jogos
A rodada começou no sábado, com o Beira Rio vencendo o Corinthians, 2 x 1. Primeira vitória do Jacaré, enquanto o lanterna continua zerado.
 
As demais partidas foram no domingo. O Vila Nova, segundo colocado, empatou com o Pinheiros, terceiro: 1 x 1, em duelo com gols no fim, com Cícero marcando pro Leão e Denner, sempre ele, igualando pra Abelha.
 
O Ipiranga goleou o Atlético por 4 x 0 e se manteve no quarto lugar. João Vitor fez dois. Na cola do IFC vem o Bom Retiro, que ganhou do Nacional por 2 x 0. Mas o jogo não terminou: com o campo do JK alagado pela chuva, somente o primeiro tempo foi disputado, com a segunda etapa devendo ser remarcada.
 
A classificação tem o USC na ponta com 15 pontos, Vila com 11, Pinheiros com 10 e, fechando o G-4, o Ipiranga com 9. O Bom Retiro vem no vácuo, com 9, mas saldo de gols inferior. Depois vêm IAC (6), Beira (6), Atlético (4), Nacional (1) e Corinthians (zero). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Infantil.
 
A rodada
Corinthians 1 x 2 Beira Rio
Atlético 0 x 4 Ipiranga
Vila Nova 1 x 1 Pinheiros
Independente 0 x 1 Uberaba
Nacional 0 x 2 Bom Retiro

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top