atletico-marquinho-01-02
Marquinho, da Seleção REPLAY do Módulo B 2015, está de volta
 
Um grupo de amigos se uniu para ajudar o Atlético no Campeonato Amador Módulo B. Todos ligados ao Galo e ao bairro Abadia, eles têm em comum o amor pelo clube e o desejo de ver o time de volta entre os grandes na Primeira Divisão.

Marinho, Paulão, Fernandinho, Kustela e Paulo César são alguns dos apaixonados que trabalham nos bastidores para reerguer o Galo, com o respaldo dos diretores tricolores Tié e Batista. “Estamos cuidando mais da parte administrativa, organização, correndo atrás de patrocínio. Vamos tentar fazer um negócio organizado, com reuniões semanais. Ainda estamos começando, tem muita coisa para fazer. Mas o que fizermos será sempre com muita transparência”, garante o dirigente-torcedor Marinho Antunes.

O trabalho inspira confiança: atletas de renome já acertaram para defender a equipe na temporada. “Os jogadores estão vindo porque gostam do time e confiam na gente”, diz Marinho. “Vamos pagar com o que conseguirmos de patrocínios, não tem promessas”, completa.

Em preparação para o campeonato, o Atlético disputou no último domingo um amistoso com o Juventude, que também disputa a Segundona: 3 a 3 foi o placar, com dois gols de Marquinho e um de Gustavinho, o artilheiro do Regional sub-20 pelo Naça.

Marquinho retorna ao Antônio Próspero e é um dos jogadores com identificação com o Galo. Sua última passagem pelo clube foi em 2015, quando o time chegou às semifinais, ficando a um gol do acesso. Naquele ano, ele foi eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B. Além do meia, outros do elenco tricolor também já conseguiram o prêmio: o lateral-direito Carlinho, o lateral-esquerdo Vandier e o meia Carlinhos.

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top