Concluída a 4ª rodada do Amador Módulo B, neste domingo, a tabela de classificação mostra os times embolados, sobretudo nas chaves A e B. Na C, o Beira Rio posa como o único de todo o campeonato com quatro vitórias em quatro jogos.

As goleadas da rodada ficaram todas na Chave A. Destaque para o Parque São Geraldo, que ganhou do Ata por 5 x 0, com gols de Gilvan, Bruno, Rafael, Luiz e Maurício.
 
4arodada-ct-ve-02-04 1
  Numa das goleadas da Chave A, Vila Esperança faz 4 x 1 no Costa Teles

A Água Compridende venceu o Aliança por 4 x 1, com o atacante Paraíba sendo o nome do confronto, marcando três gols. O Vila Esperança derrotou o Costa Teles pelo mesmo placar, com dois gols de Caio. Para embolar tudo, o Vila Militar bateu o Mogiana por 3 a 1, gols de Rodriguinho, Babalu e Fred, com Acácio, de pênalti, descontando.

PSG, Vila Esperança, Água e Vila Militar dividem a liderança, com sete pontos cada (o Vila Esperança pode ficar com dez, se o Tribunal confirmar a vitória de W.O sobre o Leblon na segunda rodada). O Mogiana tem 6 pontos, e o Costa Teles, 4. Mais abaixo, fora do G-6, aparecem Leblon (3), Aliança (1) e Ata (zero).

Na Chave B, uma vitória sensacional do São Cristóvão, que, após estar perdendo por 2 a 0 para o Villa Planalto, virou para 3 x 2. Eduardo marcou os dois do VP, e o time grená conseguiu a virada que valeu a liderança com dois gols de Zé Maria e um de Manoel.
 
4arodada-sc-vp-02-04
São Cristóvão sai perdendo de 2 x 0 e vira pra 3 x 2 sobre o Villa Planalto

O Flamengo, após três empates, enfim venceu a primeira: 2 x 1 contra o Olímpico, com gols de Geovane e Marco Túlio. E por falar em empate, as outras partidas da chave terminaram com igualdade no placar. Juventude e Merceana não saíram do 0 x 0. Ponte Alta e Madureira ficaram no 1 x 1. E Bom Retiro e São Benedito empataram por 2 x 2.
 
São Cristóvão, Bom Retiro e Merceana somam oito pontos cada; Madura e Fla têm seis; o Villa Planalto tem 5; o Juventude, fora do G-6, também 5; o Olímpico, 3; e Ponte Alta e São Benedito, um ponto cada.

Na Chave C, o Beira Rio lidera isolado, já que o Santa Marta perdeu. O Beira derrotou o Hawaí, 3 x 1, com dois de Paulo Júnior e um de Guaxinim, com Carlos descontando. O Santa, em clássico tenso, perdeu para o Butantã. O Coelho até marcou primeiro, com Alisson, mas Alex, com dois gols, sendo um de pênalti, comandou a virada da Serpente. A picada valeu a primeira vitória ao Butantã.
 
4arodada-man-atl-02-04 1
Foto cheia: Atlético vence o Mangueiras por 2 x 1

O Atlético ganhou do Mangueiras, por 2 x 1, com gols de Wesley Bala e Waltinho. O Boca Junior venceu o Baixa por 3 x 1; e a Verissimense, em jogo movimentado, bateu o São José por 3 x 2.

A classificação mostra o Beira Rio com 12 pontos; o Galo com 10; o Santa Marta com 9; o Hawaí com 7; a Verissimense, 6; o Boca, 4; e, fora do G-6, o Butantã com 4; Baixa e Mangueiras, 3 cada; e o São José, nada ainda.

Cheque aqui a tabela e a classificação da Segundona.
 
A rodada
 
Chave A
Vila Militar 3 x 1 Mogiana
Parque São Geraldo 5 x 0 Ata
Aliança 1 x 4 Água Compridense
Costa Teles 1 x 4 Vila Esperança
Leblon – folga
 
Chave B
Bom Retiro 2 x 2 São Benedito
Ponte Alta 1 x 1 Madureira
São Cristóvão 3 x 2 Villa Planalto
Juventude 0 x 0 Merceana
Flamengo 2 x 1 Olímpico
 
Chave C
Mangueiras 1 x 2 Atlético
Butantã 2 x 1 Santa Marta
Boca Junior 3 x 1 Baixa
São José 2 x 3 Verissimense
Hawaí 1 x 3 Beira Rio

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top