O Pinheiros mostrou que tem mesmo um time forte no Master. Neste sábado, pela 5ª rodada do certame, a equipe venceu o poderoso Fabrício, ganhando do atual tricampeão por 3 a 2, em jogo no Batistão. Primeira derrota e primeiros gols sofridos pelo Moleque Travesso.

Jaiminho, Índio e Wilson anotaram os gols do Pinheiros, que soma 9 pontos, empatando com o próprio Fabrício na liderança da Chave A – os dois clubes estão classificados. Para o Vulcão, ainda em primeiro lugar por ter melhor saldo de gols, Tatu fez os dois – chegando a onze no total, no topo da tabela dos artilheiros, com três tentos a mais que Jaiminho.
 
Outros jogos
A vitória do Pinheiros foi a única de um mandante nessa rodada. Também na Chave A, duas goleadas de visitantes. O Ipiranga derrotou o Madureira por 5 x 0. E o Parque das Américas ganhou da Verissimense por 6 x 1.

Faltando só mais uma rodada no grupo (que tem uma equipe a menos que o B), a tábua de classificação mostra Fabrício e Pinheiros com 9 pontos cada, Ipiranga com 7, Parque com 6, Verissimense com 4 e, na lanterna, o Madureira, com zero ponto e saldo devedor de 37 gols – o Leão agradece por não haver rebaixamento esse ano.
 
5arodada-brt-asa-08-04 1
Asa Branca goleia Bom Retiro por 4 x 1

Na Chave B, o domínio também foi dos visitantes. Fora de casa, o Asa Branca bateu o Bom Retiro por 4 x 1; e o Independente venceu o Hawaí por 4 x 2 – primeira vitória do IAC. No único empate da rodada, Arem e Vila Nova ficaram no 1 x 1.

O Bonsucesso, mesmo de folga, sustentou a liderança, com 12 pontos. O BAC agora é o único invicto do campeonato. Arem (10 pontos), Vila e Asa (7 cada) completam o G-4. Depois vêm Hawaí (4), Independente (3) e Bom Retiro (zero).

Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do Master.
 
A rodada
 
Chave A
Pinheiros 3 x 2 Fabrício
Verissimense 1 x 6 Parque das Américas
Madureira 0 x 5 Ipiranga
 
Chave B
Bom Retiro 1 x 4 Asa Branca
Hawaí 2 x 4 Independente
Arem 1 x 1 Vila Nova
Bonsucesso – folga

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe sabordicasa

boxe acquatica

boxe magna

boxe disk-canecas

Scroll to top