A 5ª rodada do Campeonato Infantil da LUF, neste domingo, registrou a maior goleada dessa edição. A vítima só poderia ser o Corinthians. O carrasco foi o Uberaba, ao ganhar por 25 x 0 – e só não foi mais porque o jogo teve só o primeiro tempo.
 
5arodada-usc-cor-09-04 1
Colorado faz 25 x 0 em jogo que teve apenas o primeiro tempo

Foi mais um vexame do lanterninha da competição, que já tinha perdido de 6 x 2, de 23 x 0 e de 6 x 0 (esse último, em partida de apenas 11 minutos).

O Corintinha chegou em cima da hora ao CT Colorado, com apenas nove atletas. Sem goleiro, os meninos foram se revezando na meta. Enquanto o arqueiro do USC assistia encostado na trave, os jogadores de linha do clube da casa iam se alternando para fazer os gols. Na equipe visitante não havia organização nenhuma. Foram várias ocasiões em que o Uberaba chegava com quatro ou cinco na área contra só um marcador e o goleiro, enquanto os demais alvinegros só olhavam do meio do campo. Um verdadeiro racha.

A própria torcida do USC comentava que os jogadores do time adversário não tinham motivação nenhuma. Por mais que seja importante o Corinthians colocar os pequenos em campo, tirando a molecada da rua, é preciso ter o mínimo de preparo para incentivar os garotos.

No intervalo, o dirigente Marquinho disse ao juiz que o time não voltaria pro segundo tempo. Não ia ter “cai-cai” para encerrar a partida, os meninos não retornariam e pronto – Marquinho até propôs um “amistoso” para usar mais atletas, que estavam lá, mas sem carteirinha. Uma verdadeira pelada.

Se o árbitro e o mesário não erraram as contas, o placar final ficou em 25 x 0. Anote os gols: Caio (6), Gabriel (3), Valber (2), Rafael (2), Renato (2), Pedro Henrique (2), Fred (2) e Lucas Prata, Felipe, Lucas, Keven, Victor e Flávio. Que baba!
 
Outros jogos
Não faltaram gols também nos outros jogos. O Butantã, com dois gols de Rafael, bateu o Atlético por 3 x 1. O Beira Rio goleou o Arem por 8 x 1. Pedro Henrique fez dois. E o líder Independente ganhou do Pinheiros por 7 x 1, com três de Everton e dois de Arhur Contarin.

O IAC 100% lidera com 15 pontos. USC, Nacional (que folgou), Beira e Galo possuem 9 pontos cada. O Butantã, com 6 pontos, fecha o G-6. Depois, aparecem Pinheiros, com 3, e Arem e Corinthians, ambos ainda no zero. Confira aqui a tabela e a classificação do Infantil.
 
A rodada
Arem 1 x 8 Beira Rio
Butantã 3 x 1 Atlético
Uberaba 25 x 0 Corinthians
Independente 7 x 1 Pinheiros
Nacional - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top