futsal-sub13-semis-26-09
Time da PMU/Academia Piu entre os melhores do interior
 
A equipe sub-13 da Prefeitura de Uberaba / Academia Piu classificou-se para a fase final do Mineiro de Futsal da categoria, etapa interior.

O time uberabense ficou em primeiro lugar no Grupo D das semifinais, no quadrangular realizado no Praia Clube, em Uberlândia, no fim de semana. O Praia Clube foi o segundo qualificado, com Passense e Patrocínio ficando pra trás. Do Grupo C, avançam o Catiguá, de Patrocínio, e a Desportiva Futsal Uberlândia, com a Montealegrense e o Sesi-Juiz de Fora se despedindo.
 
Os jogos
Na sexta-feira, a equipe de Uberaba goleou o Patrocínio Tênis Clube por 4 x 1, mesmo placar da vitória do Praia sobre o Passense.

No sábado, o time da PMU/Academia Piu venceu o Praia por 6 x 0, e o Passense ganhou do PTC por 8 x 0.

Por fim, no domingo o empate de 2 x 2 com o Passense valeu a primeira colocação aos uberabenses, com sete pontos. A segunda vaga ficou com o Praia, que venceu o Patrocínio por 7 x 1 e somou seis pontos. O clube de Passos ficou com quatro pontos, e o PTC, com zero.

O quadrangular final ainda não teve data e local definidos pela Federação.

A PMU/Academia Piu tem dois dos principais goleadores da competição: Gabriel, autor de 17 gols, empatado com Lucas, do Catiguá; e Felipe, que fez 16, mesmo número de Luiz Gustavo, do Uberlândia Futsal, e Guilherme, do Praia.
 
Sub-15
No próximo fim de semana, o Sesi-Uberaba disputa as finais do sub-15, com o Praia Clube sendo de novo o anfitrião. O quadrangular tem, além de Sesi e Praia, os times do Catiguá e de Lavras.

A equipe do Sesi tem os principais artilheiros do campeonato: Arthur Contarin, com 15 gols, e Arthur Benigno, com 12. Luis Felipe, da Montealegrense, tem 11, e Caio, do Sesi-Uberaba, tem 10.

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top