futsal-sub15-sesi-bronze-03-10 1
Equipe uberabense prepara-se agora para a etapa estadual
 
O time sub-15 do Sesi-Uberaba ficou em terceiro lugar na etapa interior do Mineiro de Futsal. As finais aconteceram no último fim de semana, no Praia Clube, em Uberlândia. A equipe de Lavras foi a campeã.

Na primeira rodada do quadrangular, na sexta-feira, Lavras venceu o Sesi por 8 x 3; e, na outra partida, Praia e Catiguá, de Patrocínio, empataram por 1 x 1.

No sábado, o Lavras aplicou mais uma goleada, derrotando o Catiguá por 4 x 0; e o Praia conquistou uma vitória apertada de 2 x 1 contra o Sesi.

Na última rodada, no domingo, o Sesi ganhou do Catiguá por 3 x 0, faturando o bronze. E, no jogo que valeu o título, o Lavras bateu o Praia por 4 x 2.

A equipe de Lavras foi campeã com nove pontos, vencendo os três jogos do quadrangular. O Praia Clube ficou em segundo lugar, com sete pontos. O Sesi-Uberaba somou três pontos, e o Catiguá, um. “O Lavras sobrou na final, as outras equipes se equilibraram”, diz o técnico do Sesi, Chiclete.
 
futsal-sub15-sesi-bronze-03-10 2
Os atletas posam com as medalhas de bronze

Everton foi o destaque do time de Uberaba na fase final. Ele marcou em todas as partidas, fazendo quatro gols em três jogos.

O Sesi-Uberaba teve ainda o artilheiro do campeonato: Arthur Contarin, que fez 15 gols. Outros dois atletas da equipe ficaram entre os principais goleadores: Arthur Benigno, que anotou 13 tentos, mesmo número de Matheus, de Lavras; e Caio, autor de 12 gols, empatado com André, de Lavras.
 
Os times finalistas se preparam agora para a etapa estadual, que deve acontecer no fim de outubro, reunindo os melhores do interior e do campeonato metropolitano.
 
Fotos: divulgação / Sesi Uberaba

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top