volei-copacampeoes-uberabamirimmasculinoouro-08-11
O técnico Alexandre e os atletas de Uberaba campeões no Mirim
 
As equipes sub-15 e sub-17 de voleibol masculino da Funel, sob o comando do treinador Alexandre Leandro, disputaram na última sexta-feira as finais da Copa dos Campeões.O sub-15 sagrou-se campeão, e o sub-17 ficou com a prata, no torneio que envolve cidades da região.

As finais foram realizadas em Cristais Paulista-SP. Nas duas decisões, a vizinha Campo Florido foi a adversária de Uberaba. No Mirim (sub-15), a equipe da Funel conquistou o título vencendo por 2 sets a 0 (parciais de 25-16 e 25-14). Já no Infantil (sub-17), o time uberabense ganhou por 3 a 1 (25-22, 23-25, 25-18 e 25-16), mas ficou com o vice, pois tinha que vencer por 3 sets.
 
volei-copacampeoes-uberabainfantilmasculinoprata-08-11
Infantil ficou com o vice no interior paulista
 
Campo Florido em destaque
Outra cidade do Triângulo a disputar a Copa, Campo Florido se destacou e conquistou um lugar no pódio em mais duas categorias. No Mirim feminino, foi bronze, derrotando Cristais Paulista por 3 x 2. Já no Juvenil masculino, ficou em segundo lugar, perdendo para Barretos por 3 x 1 na final. Resumo, um bronze, duas pratas e um ouro.
 
volei-copacampeoes-campofloridomirimfemininobronze-08-11
Mirim feminino de Campo Florido, bronze
 
volei-copacampeoes-campofloridomirimmasculinoprata-08-11
Mirim masculino de Campo Florido, prata
 
volei-copacampeoes-campofloridojuvenilmasculinoprata-08-11
Juvenil masculino de Campo Florido, prata
 
volei-copacampeoes-campofloridoinfantilmasculinoouro-08-11
Infantil masculino de Campo Florido (de amarelo), ouro
 
Regional
Os times sub-15, sub-16 e sub-17 de Uberaba não param. As equipes estão competindo também no Regional.

No último sábado, o ginásio da Funel recebeu cinco partidas dos circuitos sub-16 e sub-17. Os circuitos são as fases classificatórias, onde as cidades recebem os times de outros municípios e todos os jogos da etapa acontecem no mesmo dia.

No sub-16, Uberaba ganhou de Campo Florido e Ibiá por 2 a 1 e perdeu de Uberlândia por 3 a 0. No sub-17, a equipe anfitriã venceu Campo Florido e Ibiá, ambos por 2 x 1.

O sub-16 está classificado para as finais. O sub-15 recebe o último circuito classificatório no próximo dia 15, quando enfrenta Perdizes, Campo Florido e Academia do Vôlei, de Uberlândia. O sub-17 aguarda resultados, pois a categoria ainda tem mais um circuito, no qual Uberaba estará de folga, mas com chances de classificação.

O sub-17 ainda vai disputar o Estadual, de 22 a 26 de novembro, em Capitólio.
 
Fotos: HM Eventos

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe disk-canecas

boxe gole

boxe elo-engenharia

boxe brasilflex

Scroll to top