As equipes de handebol masculino da Funel/Acevale fecharam o ano com chave de ouro, ou melhor, com medalhas de ouro, nas finais da Liga Triângulo, realizadas no fim de semana, em Uberlândia. Competindo em cinco categorias, Uberaba conquistou o primeiro lugar em quatro.
 
handebol-triangulo-infantil-28-11
Infantil
 
handebol-triangulo-juvenil-28-11
Juvenil
 
handebol-triangulo-junior-28-11
Junior
 
handebol-triangulo-adulto-28-11
Adulto

O título veio pros times infantil, juvenil, junior e adulto. No cadete, a equipe uberabense perdeu na semifinal, por 22 x 12, para o time de Frutal, que seria o campeão. Como não há disputa pelo bronze, os semifinalistas derrotados são declarados terceiros colocados.

No infantil, Uberaba venceu na final o Araxá Esporte Clube, por 9 x 6. No juvenil, título contra o Nova Geração, de Ituiutaba, com vitória por 24 x 22. Na categoria junior, o ouro veio com o triunfo de 18 x 15 contra o CDHU (Centro de Desenvolvimento de Handebol de Uberlândia). E, no adulto, título superando Frutal na final, ganhando por 21 x 15.

O coordenador e técnico das equipes de Uberaba, Karel Avelar, destaca que o balanço da temporada é positivo.
 
“Conseguimos todos os objetivos do ano: primeira vitória na Liga Nacional, chegar à final do Mineiro, campeão em quatro das cinco categorias possíveis na Liga Triângulo, e a base cada vez mais forte”, declara Karel.
 
Fotos: Acevale

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top