A equipe sub-15 do UIC Basket prepara-se para a última competição do ano. Os garotos vão disputar o Regional sub-16, que acontece em Uberlândia nos dias 9 e 10.

Na semana passada, o time participou da Copa Caldas, na cidade de Caldas Novas-GO, também jogando em uma categoria acima. Contra as fortes equipes goianas de Jaraguá e Mozarlândia, os uberabenses não conseguiram vencer, parando na primeira fase. Mas a experiência valeu, declara a técnica Camila Alves.
 
basket-uic-sub16-01-12
Equipe sub-15 participou da Copa Caldas sub-16

“O principal objetivo foi ganhar ritmo de jogo e se preparar pro Regional em Uberlândia, já que esse ano não tivemos muitos torneios”, diz Camila. Perdemos, mas foram jogos disputados, competitivos, conhecendo novas equipes, enfrentando equipes mais velhas, mais fortes. Foi um campeonato sub-16 e fomos com quatro atletas sub-14 e seis sub-15, então no ano que vem podemos levar essa mesma equipe para as mesmas competições”, completa.

Agora os meninos intensificam os treinamentos, sabendo que em Uberlândia também vão enfrentar adversários fortes.

Outras categorias do UIC Basket comemoram conquistas recentes. Na Copa Sesc Uberaba, o time sub-17 foi campeão, e o sub-14 ganhou o bronze.
 
basket-uic-sub14-bronze-01-12
Sub-14, bronze na Copa Sesc
 
basket-uic-sub17-ouro-01-12
Sub-17, ouro na Copa Sesc
 
Fotos: UIC Basket

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top