rugby-06-12
Taurus venceu a última etapa no masculino e feminino
 
A equipe masculina do Taurus Rugby de Uberaba conquistou o título da Liga Triângulo. O time ganhou a última etapa da competição, realizado no fim de semana, na cidade de Patrocínio, e, na somatória das etapas, sagrou-se campeão geral. No feminino, as meninas também fecharam a temporada vencendo a última etapa. As informações são da Funel.

Na última etapa, o Taurus masculino venceu o time dos Javalis de Ituiutaba na semifinal, e, na final, ganhou de Uberlândia, no jogo que valeu o título.

Na campanha, a equipe de Uberaba ficou em segundo lugar na primeira etapa, realizada em Uberlândia; ganhou a segunda etapa, em Ituiutaba; ficou em terceiro na terceira etapa, em Uberaba; e por fim foi a campeã na etapa final.

No feminino, Uberaba não participou da primeira etapa; depois, foi vice na segunda; e na sequência venceu a terceira, em casa, e também a quarta e última.

O Taurus tem o apoio da UFTM e da Funel. O presidente da agremiação, Igor Bartonelli, espera contar com o incentivo do empresariado local no próximo ano. “Com o apoio que recebemos já conseguimos apresentar nosso cartão de visitas, imagine se tivermos como aumentar nossa estrutura um pouco mais”, ressalta.
 
Foto: divulgação

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top