adefu-brasileiro-josecarlos-21-12
Zeca conquistou o ouro com seis vitórias em seis partidas
 
O paratleta da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), José Carlos Chagas, sagrou-se campeão no Brasileiro de Bocha Paralímpica Individual, realizado no último fim de semana, no CT Paralímpico, em São Paulo-SP.

Além de José Carlos, campeão na classe BC1, representaram Uberaba, competindo pela Adefu, Ercileide Laurinda, quarto lugar na classe BC4, e Rogério Batista, na BC2, e ainda os técnicos Nivaldo Vital e Hindielle Andrade.

Mais de 60 atletas, divididos em quatro classes, participaram do Brasileiro. Para chegar ao ouro, Zeca venceu seis partidas.

“Trabalhamos muito por essa medalha”, ressalta o técnico Nivaldo Vital. “O Brasileiro é um dos campeonatos mais importantes, muito competitivo, é onde estão os melhores dos melhores, por isso treinamos muito com todos os atletas, e conseguimos a medalha com o José Carlos”, assinala.
 
adefu-brasileiro-21-12
A galera da Adefu com o mascote Tom

Na classificação por equipes, a Adefu ficou em segundo lugar, com o Sesi-SP em primeiro. Por regiões, o Sudeste ficou em primeiro lugar, o Centro-Oeste em segundo, e o Sul em terceiro.

Outras atrações do evento foram a disputa do “bocha challenge game”, um jogo em que o participante tem que derrubar pinos no menor tempo possível; e a presença do mascote paralímpico Tom na premiação.
 
Fotos: Ande e Divulgação

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top