grazi-jogosregionais-25-07-2018
 
A corredora uberabense Grazielle Pedroso conquistou três pódios nos Jogos Regionais, que estão ocorrendo na cidade de Matão-SP. Competindo pela equipe de Sertãozinho, ela disputou quatro provas em dois dias, no último fim de semana (sábado, 21, e domingo, 22), ganhando uma prata e dois bronzes.
 
Grazi foi vice-campeã nos 10 mil metros, ficou em terceiro lugar nos 5 mil e nos 1.500 e ainda terminou em quinto nos 800m.
 
A atleta diz que não teve problemas para correr quatro provas em apenas dois dias. “Me preparo o ano todo para qualquer prova. Foi atípico, mas tranquilo”, afirma.
 
Concluída a disputa do atletismo feminino, Sertãozinho ficou em segundo lugar na classificação geral, com 154 pontos. Ribeirão Preto ficou com a primeira colocação, com 159 pontos, e em terceiro lugar terminou Franca, com 133.
 
“É um clima diferente das corridas de rua. Somos família, um depende do outro para que a equipe tenha sucesso”, comenta Grazi.
 
Os Jogos Regionais acontecem de 17 a 27 de julho em Matão, reunindo 60 municípios em mais de 20 modalidades. São mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e membros do comitê organizador.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top