Uberaba sediou no último fim de semana dois circuitos do Regional de Voleibol. No sábado, 18, e domingo, 19, o ginásio da Funel/Jockey foi palco de partidas do sub-14 feminino e do sub-19 masculino.
 
Os circuitos são as etapas classificatórias para a fase final do Regional. No feminino, Uberaba recebeu o terceiro de cinco circuitos. O time da casa venceu Perdizes por 3 x 2 e perdeu para Araxá por 3 x 0. A equipe uberabense, treinada pelo professor Luciano, é a quarta colocada entre cinco participantes – a cada circuito no naipe feminino, cada equipe joga contra dois adversários e uma folga.
 
Já no sub-19 masculino, foi o primeiro circuito. O time anfitrião, sob o comando do técnico Alexandre Leandro, ficou com a segunda posição entre quatro equipes. Ganhou de 2 x 1 de Ibiá e Campo Florido, e perdeu pro time A do Uberlândia Vôlei por 3 x 0 (o regulamento prevê três sets obrigatórios).
 
Com duas vitórias, Uberaba ficou em segundo lugar, e o time A do Uberlândia Vôlei, com três vitórias, foi o primeiro colocado. A competição sub-19 tem cinco equipes e cinco circuitos classificatórios (Uberlândia B folgou no primeiro).
 
No naipe masculino, Uberaba participa em três categorias. No próximo fim de semana, o sub-16 disputa o terceiro circuito, em Conceição das Alagoas, buscando manter o topo da tabela. São seis equipes na categoria. O time uberabense enfrenta Conceição, Frutal, Perdizes e Uberlândia (folga Campo Florido).
 
“A avaliação é positiva, pois estamos com três categorias no Regional, sendo primeiro no sub-16 e segundo no sub-17 e sub-19”, destaca o técnico Alexandre.

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

Scroll to top