futsal-sub11-mineiro-semi-11-09-2018
Time do técnico Piu se classifica em segundo lugar na Chave D das semifinais
 
A equipe sub-11 da Prefeitura de Uberaba/Academia Piu está classificada para a fase final do Mineiro da categoria, etapa Interior. O time uberabense ficou em segundo lugar no quadrangular da Chave D da semifinal, realizado no último fim de semana, de sexta a domingo (7 a 9), em Passos, no ginásio do Clube Passense de Natação.
 
O anfitrião CPN foi o primeiro colocado, com três vitórias, somando 9 pontos. A equipe da PMU/Academia Piu venceu dois jogos e perdeu um, avançando com 6 pontos. Foram eliminados Praia Clube de Uberlândia (3 pontos) e Patrocínio Tênis Clube (zero).
 
Os jogos
Na sexta-feira, o time da PMU venceu o Praia por 3 x 1; e o Passense goleou o PTC por 5 x 1. No sábado, o Praia ganhou do PTC por 5 x 1; mesmo placar da vitória do clube de Passos sobre os uberabenses.
 
No domingo, a PMU/Academia Piu goleou o PTC por 14 x 5 e se classificou, e os donos da casa derrotaram o Praia por 4 x 3 e confirmaram a classificação e a liderança.
 
O técnico Piu afirma que a equipe tem condições de conquistar o título. “Temos uma turma boa, agora é preparar. Tirando Lavras, que não conheço, podemos enfrentar as demais equipes de igual para igual”, afirma.
 
No próximo fim de semana acontece o quadrangular semifinal da Chave C, em Uberlândia, reunindo Desportiva Futsal (Uberlândia), Catiguá (Patrocínio), Prata e Lavras, definindo os outros dois finalistas.
 
A campanha
Na primeira fase, a PMU/Academia Piu se classificou em quarto lugar entre os nove integrantes da Chave A, com 15 pontos: foram cinco vitórias e três derrotas.
 
Os seis qualificados do grupo foram Desportiva Uberlândia, Praia, Catiguá, PMU, PTC e Prata, com Uberlândia Esporte, Montealegrense e Monte Carmelo ficando fora. Da Chave B, que tinha quatro times, passaram Passense e Lavras, com Vila Flamengo de Varginha e Montes Claros eliminados.
 
Na campanha, o time de Uberaba venceu a Desportiva, em casa (4 x 3); perdeu para Catiguá, fora (5 x 2); ganhou de Monte Carmelo, fora (9 x 2); perdeu para o Praia, em casa (6 x 4); goleou o Uberlândia, fora (6 x 1); goleou o PTC, em casa (4 x 0); perdeu para a Montealegrense, fora (6 x 5); e derrotou Prata, em casa (1 x 0).
 
Sub-13
As semifinais do sub-13 acontecem entre os dias 21 e 23. Na Chave D, em Uberlândia, a equipe da PMU/Academia Piu enfrentará Praia, Desportiva Uberlândia e Prefeitura de Itajubá.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top