futsal-sub13-mineiro-semi-18-09-2018
Uberaba teve três vitórias, três empates e uma derrota na primeira fase
 
A equipe de futsal sub-13 da Prefeitura de Uberaba/Academia Piu disputa neste fim de semana a fase semifinal do Mineiro, etapa interior. São oito participantes, divididos em dois grupos, jogando por quatro vagas na fase final.
 
O time uberabense está na Chave D, cujo quadrangular ocorre de sexta (21) a domingo (23) no Praia Clube, em Uberlândia. Os adversários da PMU são o Praia e a Desportiva Futsal, também de Uberlândia, e a Prefeitura de Itajubá.
 
Já os jogos da Chave C, nos mesmos dias, acontecem em Patrocínio, no Catiguá Tênis Clube e no Patrocínio Tênis Clube. Além dos times da cidade, Catiguá e PTC, o grupo tem a Prefeitura de Prata e o Vila Flamengo de Varginha.
 
Os dois melhores de cada chave vão à fase final, também no formato quadrangular.
 
Campanha
O time da PMU/Academia Piu se classificou para as semis como o quarto colocado da Chave A na primeira fase. O grupo tinha oito equipes, com as seis melhores avançando.
 
Na jornada, foram três vitórias, três empates e uma derrota. Por ter perdido três pontos pela regra do quarteto, a equipe uberabense desceu uma posição.
 
Na campanha, empatou com a Desportiva, em casa (1 x 1); ganhou da Montealegrense, em casa (3 x 1); goleou Monte Carmelo, fora (11 x 3); venceu o Praia, em casa (2 x 1); empatou com o PTC, fora (3 x 3); perdeu para o Catiguá, fora (5 x 2); e empatou com Prata, em casa (2 x 2).
 
Os classificados da Chave A, pela ordem, foram Catiguá, Praia, PTC, PMU, Desportiva e Prata. Montealegrense e Monte Carmelo ficaram fora. Da Chave B, como eram só dois times (Itajubá e Vila Flamengo), ambos classificaram automaticamente para as semifinais.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top