A equipe sub-13 da Prefeitura de Uberaba/Academia Piu foi eliminada nas semifinais da etapa interior do Mineiro de Futsal da categoria. No quadrangular da Chave D, realizado no Praia Clube, em Uberlândia no último fim de semana, de sexta a domingo (21 a 23), o time uberabense ficou em terceiro lugar – os dois melhores de cada chave passam ao quadrangular final.
 
Na sexta, o Praia derrotou a PMU por 7 x 0; e Desportiva Uberlândia e Prefeitura de Itajubá empataram por 2 x 2. No sábado, a Desportiva ganhou do Praia de 4 x 2; e a PMU venceu Itajubá por 6 x 4. No domingo, o Praia goleou Itajubá por 8 x 0; e, em confronto direto, a Desportiva bateu a PMU por 1 x 0.
 
Assim, classificam-se a Desportiva Futsal, com 7 pontos, e o Praia, com 6. Saem os times da PMU/Academia Piu, com 3; e Prefeitura de Itajubá, com 1.
 
Da Chave C, cujo quadrangular semifinal também ocorreu no fim de semana, em Patrocínio, os anfitriões foram os qualificados. Avançam o Catiguá, com 7 pontos, e o Patrocínio Tênis Clube, com 5. Estão fora Prefeitura de Prata (4) e Vila Flamengo de Varginha (zero).

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top