handebol-ligatriangulo-feminino-cadete-25-09-2018
Cadete feminino termina primeira fase na primeira colocação geral
 
Uberaba sediou no fim de semana a terceira e última etapa da primeira fase da Liga do Triângulo e Alto Paranaíba de Handebol. Os times uberabenses classificaram-se para a fase final em sete das nove categorias.
 
Os jogos aconteceram no sábado e domingo (22 e 23), nas duas quadras do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), em cinco categorias no naipe masculino e quatro no feminino. A etapa teve equipes de seis cidades: Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Frutal, Araxá e Patos.
 
No masculino, Uberaba qualificou-se no infantil, juvenil, junior e adulto, não avançando apenas no cadete, que não havia participado de todas as etapas anteriores e já não tinha chances. O infantil, juvenil e adulto ficaram em segundo lugar nessa etapa, e o junior foi campeão.
 
No feminino, as equipes cadete e juvenil classificaram-se, ambas como campeãs dessa etapa. Somente o adulto, que não jogou essa etapa, ficou fora. Na categoria infantil, que não teve a disputa da última etapa, Uberaba já estava classificado.
 
Os times infantil e cadete feminino terminaram na liderança na classificação geral, na soma das três etapas da primeira fase.
 
A fase final da Liga, com as semifinais e finais, acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, de novo em Uberaba.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top