hand-liganacional-6a-uberaba-franca-11-10-2018 1
 
Fechando a primeira fase da Liga Nacional, o time da Funel/Unimed/Acevale/Uberaba perdeu em casa para Franca, na noite desta quinta-feira (11). Os visitantes venceram por 34 a 18 no CIE.
 
A equipe da casa sofreu com os desfalques e não pôde evitar a derrota, com direito a apagão no ginásio. “Escalamos os jogadores da cidade, até os juvenis. Eles são o futuro do nosso handebol, têm que jogar, e entraram bem”, comenta o técnico Karel Avelar.
 
O time uberabense termina em sexto lugar do grupo de sete da Conferência Sul/Sudeste. Sem a realização do Campeonato Mineiro esse ano, a temporada será encerrada para a equipe com as finais da Liga do Triângulo, em dezembro.
 
hand-liganacional-6a-uberaba-franca-11-10-2018 2
 
Transferência
Entre os desfalques da Funel/Uberaba contra Franca, estava o armador Juninho. O atleta de 32 anos destacou-se na Liga Nacional e transferiu-se para o Ílhavo, de Portugal.
 
Confrontos
A Conferência Sul/Sudeste tem como classificados para a segunda fase Pinheiros (12 pontos), Taubaté (10), Londrina (8) e São Caetano (4). Fora do G-4 ficaram Franca (4), Uberaba (2) e São Carlos (2). São Caetano ficou à frente de Franca no confronto direto, da mesma forma com Uberaba contra São Carlos.
 
No próximo dia 26 começa o mata-mata, com os quatro times qualificados do Sul/Sudeste, os dois melhores do Nordeste (Maurício de Nassau-PI, primeiro, e Clube Português-PE, segundo), e os campeões do Norte (Rádio Farol-RO) e do Centro-Oeste (Sinop-MT).
 
Os duelos das quartas-de-final: Pinheiros x Clube Português; Taubaté x Rádio Farol; Londrina x Sinop; e São Caetano x Maurício de Nassau.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top