judo-copatriangulina-23-10-2018
 
Uberaba sediou no último domingo (21) a Copa Triangulina de Judô, no ginásio da Funel. Na ocasião, foram apresentadas as novas áreas de competição e anunciada a realização de evento anual homenageando a modalidade.
 
O certame reuniu cerca de 250 atletas de cidades da região. A equipe da Futel (Uberlândia) ficou com o primeiro lugar geral, com a Academia Pinti (Uberaba) em segundo, Fronteira em terceiro e Judô Oriente (Uberaba) em quarto.
 
A Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), parceira do judô, apresentou as três áreas de tatame olímpico adquiridas.
 
No próximo domingo, 28, celebra-se o Dia Mundial do Judô, e a comemoração em Uberaba será na véspera (por causa do segundo turno das eleições), no Cemea Abadia, com encontro que será realizado anualmente entre professores e alunos, homenageando a modalidade e os valores dela que vão além do esporte.
 
Aberto ao público, o evento começa às 15h. Na programação, treinamento de veteranos, seguido de intercâmbio entre gerações e depois treinamento de alunos.
 
A cada ano os encontros terão como tema um dos princípios do judô – esse ano será o respeito.
 
Foto: Judô Oriente

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top