jiujitsu-sulamericano-romes-20-11-2018
Romes no topo do pódio e exibindo sua medalha
 
O lutador uberabense Romes Ramos conquistou no fim de semana o título do Sul-Americano de Jiu-Jitsu. O campeonato, organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), foi realizado entre os dias 16 e 18, em Barueri-SP.
 
Romes foi campeão na categoria Master 1, na faixa preta até 100,5 kg. Ele disputou três lutas e terminou sem sofrer nenhum ponto. “Foi um campeonato de nível altíssimo, é a maior competição que a Federação Internacional organiza no nosso país”, destaca.
 
No primeiro semestre, o atleta já havia conquistado o Brasileiro. Depois de se recuperar de lesão sofrida no ano passado, ele está em ascendência. “Foi um ano perfeito. Depois que voltei da lesão, fiz 17 lutas nas competições da IBJJF e levei apenas 2 pontos”.
 
Eufórico com os resultados, Romes já pensa no ano que vem. “Estou muito feliz e entusiasmado para 2019, quando pretendo lutar o Mundial em Las Vegas, no mês de agosto. Como professor, fico muito grato em poder representar minha cidade e motivar meus alunos”.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top