damiao-mundial-cancelado-21-11-2018
Damião teve um ano repleto de conquistas
 
O Campeonato Mundial de Karatê Tradicional, que aconteceria no Rio de Janeiro no próximo fim de semana (23 a 25), foi cancelado por causa das fortes chuvas que caem na região. Assim, o atleta uberabense Reginaldo Damião não poderá defender a Seleção Brasileira na disputa.
 
O ginásio onde seria realizado o evento está servindo de alojamento para famílias que foram desabrigadas por causa de deslizamentos ou alagamentos. Não há previsão de outra data para a competição.
 
Damião participaria do Mundial graças aos recursos levantados com a taxa de inscrição de um treinão solidário e doações. No total, foram R$ 1.050 na campanha para arrecadar verba para os custos da viagem. O carateca pede a todos que colaboraram que entrem em contato para a devolução do dinheiro.
 
Com inúmeros títulos na carreira e um 2018 de conquistas, o uberabense lamenta a situação. “Estou atravessando a melhor fase esportiva na minha carreira e sabia que me sairia bem. Mas Deus sabe o que faz. Vamos orar pelas famílias”, diz o multicampeão.
 
Foto: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top