volei-estadual-sub19-27-11-2018
O time sub-19 de Uberaba: contra os grandes
 
A equipe de vôlei masculino sub-19 da Funel/Uberaba não teve uma boa campanha, mas fez bons jogos no Campeonato Estadual, realizado em Belo Horizonte e Contagem, entre os dias 21 e 25.
 
O time uberabense ficou na sétima colocação entre oito participantes. A experiência e as boas atuações são destacadas pelo técnico Alexandre Leandro.
 
“Fizemos bons jogos contra adversários fortes, mas vencemos somente a equipe do Clube de Oficiais da PM; terminamos em sétimo lugar, mas muito felizes de representar Uberaba em uma competição de nível altíssimo, frente às grandes equipes da capital”, frisa o treinador.
 
O Sada Cruzeiro foi o campeão; e o Minas Tênis Clube, o vice.
 
Sub-16 - Passado o sub-19, a equipe sub-16 de Uberaba também disputa o Estadual da categoria, de 28 de novembro a 2 de dezembro, no clube do Cruzeiro, em BH.
 
São 11 times divididos em dois grupos. A chave de Uberaba tem ainda Campo Florido, Cruzeiro, Bom Pastor de Juiz de Fora, Ipatinga e Mateus Leme. Do outro, Minas, Olympico-BH, Varginha, Piumhi e Uberlândia. Quatro de cada chave classificam-se para as quartas-de-final, e a partir daí são eliminatórias até a final.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top