volei-estadual-sub16-04-12-2018
Técnico Alexandre destaca aprendizado da equipe
 
O time de vôlei masculino sub-16 da Funel/Uberaba disputou o Estadual da categoria, na semana passada, em Belo Horizonte, fazendo bons jogos.
 
Apesar de conseguir apenas uma vitória, sem alcançar a classificação para as quartas-de-final, foram boas atuações, afirma o técnico Alexandre Leandro.
 
“Fizemos uma boa participação, mas não conseguimos classificar. Foram cinco jogos, com uma vitória e quatro derrotas, mas todas elas ganhando um set dos adversários. O que fica é o aprendizado, a possibilidade de estar entre os melhores do estado e o desejo de crescer para ir mais longe nos próximos anos”, declara o treinador, que agradece o apoio da Retina Center.
 
Regional
No próximo fim de semana tem muito voleibol em Uberaba, com partidas do Regional nos naipes masculino e feminino, no sábado, 8, e domingo, 9.
 
No feminino sub-14, o Uirapuru recebe a fase final da competição. No sábado tem as semifinais, e no domingo, a final e a disputa do 3º lugar. Nas semis, o time da Escola Municipal Frei Eugênio de Uberaba enfrenta o Praia Clube de Uberlândia, e, na outra chave, o Catiguá de Patrocínio joga contra Araxá.
 
No masculino sub-16, acontece o último circuito da etapa classificatória, no ginásio da Funel/Jockey, com Uberaba enfrentando Campo Florido, Conceição das Alagoas, Frutal e Perdizes (Uberlândia folga). A equipe uberabense já está classificada, definindo sua colocação. As finais serão nos dias 22 e 23, em Uberaba.
 
No sub-17 e sub-19 masculino, os times de Uberaba também estão classificados, aguardando as fases finais. No sub-17, as finais estão marcadas para os dias 15 e 16, em Frutal; e no sub-19, para os dias 22 e 23, em Uberlândia.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top