As equipes de voleibol de base de Uberaba conquistaram bons resultados no fim de semana, no masculino e no feminino.
 
O sub-16 masculino ficou em segundo lugar no último circuito classificatório do Regional, avançando à semifinal como segundo na pontuação geral da primeira fase. No feminino, o sub-14 disputou as etapas finais de duas competições, acabando em quarto no Regional e em segundo na Liga Paulista. E o sub-16 foi quarto na Liga Paulista.
 
No naipe feminino, Uberaba recebeu a etapa final do Regional sub-14, no Uirapuru. As meninas da Escola Municipal Frei Eugênio, do técnico Luciano, ficaram com a quarta colocação. O campeão foi o Praia Clube de Uberlândia, Araxá o vice, e Catiguá, de Patrocínio, o terceiro.
 
volei-ligapaulista-sub14feminino-11-12-2018
Sub-14 feminino, vice-campeão na Liga Paulista
 
Em uma “maratona”, o sub-14 ainda disputou as finais da Liga Paulista, no domingo (9), em Cristais Paulista, faturando o segundo lugar. Ribeirão Preto levou o título, com as anfitriãs em terceiro. O time uberabense jogou em casa de manhã no Regional e à tarde na cidade do interior paulista, à cerca de 130 km de Uberaba.
 
O sub-16 feminino também participou das finais da Liga Paulista, terminando no quarto posto, com Ribeirão Preto em primeiro, Guariba em segundo e Barretos em terceiro. O técnico Alexandre comandou a equipe de manhã em Cristais Paulista e à tarde o sub-16 masculino em Uberaba, pelo Regional.
 
Masculino
Uberaba também sediou o último circuito da fase classificatória do Regional masculino sub-16, no ginásio da Funel/Jockey. O time da casa ganhou de Perdizes por 3 a 0, de Campo Florido por 2 a 1, de Frutal por 2 a 1, e perdeu para Conceição das Alagoas por 2 a 1 (Uberlândia folgou), fechando em segundo lugar.
 
Na classificação geral, a equipe uberabense também ocupa a segunda posição. Nas semifinais, Uberaba pega o terceiro, Campo Florido, e, do outro lado, Uberlândia, líder, enfrenta o quarto, Conceição.
 
volei-regional-sub16-11-12-2018
Sub-16 masculino avança em segundo lugar
 
A etapa final será em Uberaba, nos dias 22 e 23, com as semis no sábado e a disputa do 3º lugar e a final no domingo. Os quadros sub-17 e sub-19 também jogam as finais, que serão, no sub-17, em Frutal, dias 15 e 16; e no sub-19, em Uberlândia, dias 22 e 23.
 
“Vamos para três semifinais com o objetivo de finais em todas. Mas a maior expectativa é no sub-16, até pela campanha. No sub-17, repetimos a equipe 16 quase 100%, e no sub-19 temos um bom time, mas Uberlândia tem casa de atletas com vários de fora, e nosso trabalho é local”, comenta o técnico Alexandre Leandro.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

golerefrigerantes

acquatica

sorriso

maisgas

bonsucessoimoveis

Scroll to top