judo-copatm-uberaba-18-03-2019
Atletas da Oriente e de projetos sociais de Uberaba posam para foto
 
A equipe do Centro Esportivo Educacional Judô Oriente, de Uberaba, conquistou 19 medalhas na Copa Triângulo Mineiro, realizada neste domingo (17) em Fronteira.
 
judo-copatm-josemartins-18-03-2019
Judoca José Martins (faixa vermelha) aplicando um Uchi Mata
 
Os resultados foram extremamente positivos, sendo 13 medalhas de ouro (Bryan, Bruscyweine, Jhonlennon, Gabriel, Thamires, Laysa, Júlia (nas categorias sênior e junior), Luiz Gustavo, Wanderson, Leilane, Alvino e Fábio), três de prata (Leonardo, José Martins e Emerson) e três de bronze (Emerson Filho, João Victor e Danilo), somando 19 pódios, que deram o terceiro lugar geral na competição.
 
judo-copatm-bruscyweine-18-03-2019
Bruscyweine (de azul) aplicando um O Uchi Gari
 
Uma grande conquista, pois com apenas 23 atletas, mais da metade foram campeões, o que teve grande peso na pontuação, mostrando a força da equipe, que teve menos da metade de judocas da primeira colocada (Automóvel Clube de São José do Rio Preto-SP).
 
Agora os atletas retornam aos intensos treinamentos para corrigir erros e melhorar as técnicas para as próximas competições, que já se aproximam. O otimismo é grande para este ano, em que o Campeonato Brasileiro será disputado em Uberaba.
 
Fotos: Júlia Fonseca / divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top