karate-brasileiro-zonal-01-04-2019
Damião no lugar mais alto do pódio: mais um título
 
O uberabense Reginaldo Damião fatura mais um título em 2019. Depois do Mineiro, o carateca foi campeão da etapa classificatória (antigo zonal) do Brasileiro, realizada em Brasília-DF entre os dias 27 e 30.
 
O triunfo foi na categoria master B acima de 75 kg. “O nível técnico foi altíssimo, mas eu estava muito focado e preparado”, diz Damião. O desempenho não deixa margem a dúvidas: foram três lutas e nenhum ponto cedido aos adversários, ganhando de 8-0, 2-0 e 4-0.
 
Com o ouro, o faixa-preta 5º dan conquista vaga na fase final (nacional) do Brasileiro, marcada para outubro, no Rio Grande do Sul.
 
Um dia depois de subir ao pódio, o atleta estava de volta a Uberaba, competindo na primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua Funel/Acru, no domingo (31) – o preparo físico aprimorado nas corridas é um diferencial dele nos combates.
 
O campeão agradece o apoio da Satélite Segurança Eletrônica (Miguel Loureiro) e já espera pelos próximos desafios em abril: o Open Internacional Arnold Classic South America, nos dias 13 e 14; e o Mineiro de Kickboxing, de 19 a 21.
 
Foto: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top