natacao-regional-09-04-2019
O técnico Alexandre comandou os atletas em Uberlândia
 
A equipe de natação da Funel/Uberaba, formada por atletas da Academia Acquatica e do Colégio Nossa Senhora das Dores, conquistou 14 medalhas na primeira etapa do Regional, classe Jovens, realizada no último sábado (6), em Uberlândia.
 
Sob o comando do técnico Alexandre Max, da Acquatica, o grupo faturou quatro medalhas de ouro, oito de prata e duas de bronze.
 
Em suas respectivas categorias, foram campeões Pedro Henrique Horvatich, no nado costas; Gabriela Horvatich, no nado peito; e Laura Facirolli, no crawl e costas, com recorde no nado costas.
 
Ganharam prata Pedro Henrique Horvatich, peito; Luiza Facirolli, crawl; Gabriela Horvatich, crawl; Kauã Gabriel, peito; Theophilo Nassif, crawl e peito; Luís Felipe Borges, peito; e Vitoria Pimenta, costas. O bronze veio com Luiza Facirolli, costas; e Clara Toledo, peito.
 
O técnico Alexandre comemora os bons resultados e vislumbra os próximos desafios. “Estamos mostrando nosso trabalho na região, a expectativa agora é federar os atletas, para participar do Mineiro, uma competição de nível mais alto”, explana.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top