O estádio JK foi palco da partida entre o Nacional e a Siderúrgica de Sabará. Um jogo bem tranquilo para os donos da casa, que não encontraram dificuldades para conseguir a vitória por 3 a 0, com três gols de Gustavinho.
 
nac-sid-05-02 1
O camisa 10 Gustavinho fez os três gols do Naça
 
O técnico do Naça, Lúcio Vaz, informou que a equipe foi a campo visando a preparação para a disputa do Mineiro da Segunda Divisão. O Elefante usou o time sub-20 que foi vice-campeão do Regional da categoria no ano passado.

A partida começou às 10h35, com o time visitante dando aperto nos primeiros minutos, mas ficou por aí. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, com o camisa 10 Gustavinho pegando um rebote. O jogo, marcado por vários tombos e escorregões, ainda teve mais um gol na primeira etapa, de novo com Gustavinho, agora marcando após driblar o goleiro.

Na volta para o segundo tempo, o Nacional trocou Possati por Edgar e Adão por Pelu. O Siderúrgica, que estava com apenas três reservas, fazia as substituições alternadas, com os jogadores sendo aproveitados conforme a necessidade. Mal deu tempo de anotar as alterações e Gustavinho fechou o placar com mais um golaço, no primeiro minuto da segunda etapa.

O Naça ainda fez mais um, mas que foi anulado pelo árbitro, que marcou impedimento de Baiano, que tinha entrado no lugar de Nenê. O Alvinegro ainda teve Edgar expulso. O jogador reclamou com o juiz depois de uma cobrança de falta e foi mais cedo para o chuveiro.

O Siderúrgica demonstrou esgotamento durante a partida. O cansaço era evidente, visto que foi o segundo jogo em menos de 20 horas – no sábado, a mesma equipe enfrentou o USC no Uberabão e perdeu por 9 a 0.

A escalação inicial do Nacional foi: Pedrão; Denis, Cherin, Victor Hugo, Possati; Felipe, Katinga, Jonhnatan; Nenê, Gustavinho e Adão.
 
nac-sid-05-02 2
 
nac-sid-05-02 3
 
nac-sid-05-02 4
 
nac-sid-05-02 5
 
nac-sid-05-02 6
 
nac-sid-05-02 7
 
nac-sid-05-02 8
 
nac-sid-05-02 9

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top