Os clubes interessados em disputar a Terceirona do Mineiro têm até a próxima sexta, dia 28, para confirmarem presença e enviarem a documentação necessária à Federação Mineira de Futebol. O Nacional de Uberaba ainda não sabe se vai participar. É o que diz o presidente do Naça, Márcio José da Silva.

Em contato por telefone com o UP/REPLAY, o dirigente afirmou que a resposta deve ser dada à FMF só na sexta-feira. “Podemos disputar, pode ser que sim, pode ser que não”, fala, em tom evasivo. “Depende de levantar recursos, e estamos tentando. Temos até sexta para conseguir. Sem verba, nada feito”, completa o cartola.

Segundo Márcio, uma estimativa feita pela diretoria do Alvinegro da Rodovia apontou que seriam necessários aproximadamente R$ 280 mil para participar da competição. O valor calculado seria para pagamento de atletas e demais despesas.

Questionado se há interessados em assumir a gestão do futebol do Nacional, ou se já há contatos com técnico ou jogadores, o presidente mais uma vez se esquivou. “Sim, não, talvez... Vai depender dos recursos, das condições que teremos”.

Nos bastidores, comenta-se que o Naça tem a intenção de disputar a Terceirona com um time “caseiro”, com a base formada por jovens que jogaram o Regional no ano passado, quando o Elefante foi vice-campeão. Seria uma equipe “barata”, com atletas com raízes no clube.

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top