apresentacao-02-01-2018
Grupo tem cinco jogadores da base e sete acima da faixa sub-24
 
O Uberaba Sport Club apresentou na tarde desta terça-feira (2) o elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa em 17 de fevereiro. Os torcedores e a imprensa que compareceram ao CT Colorado conheceram 23 atletas. Conforme informado, outros seis, ainda viajando a caminho de Uberaba, eram aguardados até o fim do dia.

Após a apresentação, os trabalhos seriam iniciados com testes físicos. Antes da estreia no Estadual, o USC pretende marcar cinco amistosos.

O treinador Neto Pajolla afirma que montou o elenco com jogadores conhecidos por ele ou indicados por pessoas de confiança, e espera que o grupo corresponda na pré-temporada, para manter todos até o campeonato.

“Até o início da competição muita água vai passar, a gente vai trabalhar esse mês para ver como vão se sair, mas espero que dê tudo certo e continue esse elenco até a estreia no campeonato”, comenta. “Buscamos o máximo de informações, com último treinador, com último diretor, para saber como é o atleta dentro e fora de campo, para que a gente erre o menos possível. Tivemos excelentes informações dos atletas que trouxemos e acredito que eles farão um bom campeonato”, completa.

Dos 29 jogadores do plantel, seis são da base, sendo que dois (o zagueiro Lucão e o atacante Gabriel Pelé) são remanescentes do ano passado. O Colorado também já tem os sete nomes permitidos acima da faixa sub-24.

Antes dos trabalhos com bola, os testes físicos começariam nessa terça, para apontar as condições em que os atletas chegaram. Para Neto Pajolla, a pré-temporada iniciou mais cedo, não só com a montagem do elenco, como procurando se informar sobre os adversários. Agora, o treinador e a diretoria procuram marcar cinco jogos amistosos antes da estreia no Módulo II. “Já estamos vendo com Patrocinense e URT (ambos do Módulo I), para termos um parâmetro de dificuldade alto, para que a gente consiga ver os erros da equipe e possamos estrear da melhor maneira possível”, pontua o técnico.

Sabendo que num campeonato como esse, só o acesso interessa, Pajolla espera conseguir não só a vaga na elite, mas também um “futebol bonito”.

“A torcida merece um futebol bonito, bem jogado, que vale o ingresso. Vamos trabalhar para que venha o ‘jogo bonito’ e o acesso junto”, conclui.
 
Os atletas do USC
Goleiros: Luan e Caio
Zagueiros: Linno*, Luan, Guilherme, Darlan, Lucão, Paulo
Laterais-direitos: Rafael e Gabriel
Laterais-esquerdos: Rômulo*, Bruno e Carlinhos
Volantes: Sidney*, Fabrício*, Gabriel Vieira, Vitor, Gabriel Santos, Igor
Meias: Caio Tavera*, Diego Serra, Lucas, Rafael
Atacantes: Tiago Cavalcante*, Edinho*, Guilherme Teixeira, Wagner, Tuxa, Gabriel Pelé
Obs.: Com asterisco (*), atletas acima da faixa sub-24; em itálico, os atletas da base
 
Comissão técnica
Técnico: Neto Pajolla
Auxiliar: Alemãozinho
Preparador físico: Pablo Luís
Treinador de goleiros: Wandomar Dionísio
Mordomo: Luciano Batoré

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top