jogotreino-sert-usc-07-02-2018
 
O Uberaba Sport empatou no último jogo-treino antes da estreia no Módulo II no Mineiro. Na tarde desta terça-feira (6), USC e Sertãozinho ficaram no 1 x 1, no estádio Fredericão, em Sertãozinho, no interior paulista.

Gabriel Vieira marcou para o Colorado, abrindo o placar aos 33 minutos do segundo tempo. Aos 36, Lucas deixou tudo igual.
 
Após a partida, o técnico alvirrubro, Neto Pajolla, falou com o REPLAY por telefone e afirmou estar “feliz e satisfeito” com a apresentação.
 
“Gostei muito da atuação da equipe, pegamos um adversário de A-2 do Paulista, que está brigando pelo acesso, e tivemos um volume de jogo muito maior. Finalizamos mais, tivemos uma bola na trave, e conseguimos fechar bem os espaços, eles chegaram próximo da área só com bola alçada, pelo chão não conseguiam infiltrar. Quando tiveram chance, o Dudu e o Luan (goleiros) foram muito bem”, relata. “Estou feliz, esperançoso com nossa estreia”, completa.
 
O USC não tem mais amistosos por ora, dedicando-se aos treinamentos até a próxima semana, quando faz a primeira partida no Mineiro Módulo II, enfrentando a Betinense, em Nova Serrana, no dia 17. Segundo Neto, o elenco do Zebu não terá descanso nem no Carnaval: na reta final da pré-temporada, treina até sexta-feira dessa semana, tem folga no sábado e domingo, e depois nada de folia, reapresentando-se na segunda-feira.
 
“Agora é trabalhar principalmente a resistência física dos atletas. Trabalhamos muito a força, agora é trabalhar a resistência para dar ritmo de jogo e aguentar os 90 minutos”, comenta o treinador.
 
Foto: Caio Farias

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top