alemaozinho-20-02-2018
 
O novo técnico do Uberaba, Alemãozinho, comandou nesta terça-feira o primeiro treino com o elenco alvirrubro. Após uma conversa entre diretores e atletas, Alemão deu início aos trabalhos no CT Colorado e, depois das atividades, bateu um papo com o REPLAY, dizendo o que a torcida pode esperar dele e ressaltando que não liga para as críticas que já ouviu.
 
"Quem me conhece, acompanha meu trabalho desde a base, sabe o que pode esperar: muito trabalho, dedicação, profissionalismo, entrega. Não vou me abater com críticas ou dúvidas, porque me preparei muito para esse momento. Tenho um grupo de profissionais fantásticos e vamos trabalhar para ter bons resultados mais rápido que muitos esperam", afirma.
 
No comunicado em que informou sobre a saída do técnico Neto Pajolla, o USC também citou mudanças no elenco. Alemão diz que novas contratações devem ser feitas e também pode haver dispensas, mas, pelo menos por enquanto, não haverá baixas no grupo. Os atletas terão essa semana para mostrar que têm condições de continuar no Colorado.
 
"Sabemos que tem que ter reforços, pensando lá na frente no campeonato. Quanto a dispensas, ainda vamos esperar essa semana, até o jogo com o Mamoré. Temos um novo trabalho iniciando e os atletas têm que se enquadrar, quem não se enquadrar ao que queremos, não fica", pontua.
 
Anunciado como novo auxiliar técnico do Colorado, o ex-jogador Felipe Nogueira informou que não poderá assumir o cargo.
 
Foto: site oficial do USC

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top