Pela quarta rodada do Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport não passou de um empate com o Tupynambás, na noite deste sábado, no Uberabão: 1 x 1, resultado que mantém o Zebu fora do G-4. Com 5 pontos, o time fica em sexto lugar. Já o clube de Juiz de Fora segue entre os quatro melhores.
 
O Guarani lidera com 9 pontos, com CAP Uberlândia (8), Tupynambás e Betinense (7 cada) fechando o grupo dos classificados. O Nacional de Muriaé (6) joga na segunda-feira e pode subir na tabela. Na sequência, aparecem Uberaba e Tricordiano, com 5 cada, e Ipatinga, Social e América com 4 cada. O Ipatinga, adversário do NAC na segunda-feira, pode passar o USC. Na zona de rebaixamento, seguem Mamoré (2) e Democrata (1). Falta o complemento da partida entre Social e CAP, interrompida por causa da chuva forte em Coronel Fabriciano, com o placar marcando 0 x 0 (a pontuação citada acima considera esse empate). Siga aqui a tabela e a classificação.
 
4a-usc-tup-03-03-2018
 
O jogo
O Colorado foi melhor no primeiro tempo, com muita velocidade no ataque, mas faltando acertar o último passe. Já na segunda etapa, a equipe caiu de produção e o Baeta não só conteve as investidas do time anfitrião, como também ameaçou.
 
O USC começou no ataque. Rafael Oller cruzou rasteiro e Catatau só não fez contra porque o goleiro Glaysson, velho conhecido da torcida, salvou no canto. Oller estava aceso. Depois da tentativa de Tiago Cavalcanti, o camisa 11 pegou a sobra e sofreu pênalti. Cavalcanti se encarregou da cobrança, bateu no meio e converteu.
 
No segundo tempo, o Tupynambás empatou de bola parada. No levantamento de Filipinho, o veterano Ademilson deu uma casquinha de cabeça e marcou.
 
O Zebu foi pra cima do jeito que deu. Na bola parada, Vitinho levou perigo. A primeira cobrança de falta passou perto. A segunda carimbou o travessão.
 
As traves seriam protagonistas. O lateral Rômulo recebeu na esquerda e soltou uma bomba que também explodiu no poste. E, no fim, foi a equipe visitante que assustou, com Yan driblando pela esquerda e parando na trave. A torcida da casa saiu chiando.
 
O próximo jogo do Colorado é um “duelo de seis pontos” contra o Tricordiano, na casa do adversário, no dia 11, domingo, às 10h.
 
A rodada
Mamoré 0 x 0 Tricordiano
Guarani 6 x 2 Democrata
América 0 x 3 Betinense
Uberaba 1 x 1 Tupynambás
Social 0 x 0 CAP Uberlândia*
 
Segunda-feira
Nacional x Ipatinga
 
* Atualização: o jogo entre Social e CAP Uberlândia, no sábado, interrompido aos 3 minutos do segundo tempo, por causa da forte chuva, foi retomado no domingo (4) e o placar final foi mesmo 0 x 0, deixando a classificação como citada no início da matéria.

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

tremendao

wiseup

invicta

colegio-fas

tocadopeixe

Scroll to top