Ladeira abaixo! O Uberaba perdeu para o Tricordiano, na tarde deste domingo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, e desceu mais na tabela do Mineiro Módulo II.
 
A partida, que estava agendada para as 10h e foi remarcada para as 15h30, fechou a quinta rodada da competição. O resultado deixa o Zebu em situação complicada, depois de uma semana conturbada, que teve desentendimento entre atletas, jogador pedindo dispensa e até atleta indo em cana, pego fumando maconha.
 
Enquanto o Tricordiano sobe, entrando no G-4, o Colorado cai pro nono lugar, mais perto da zona de rebaixamento que da faixa dos qualificados para as semifinais, ficando a um ponto do Z-2.
 
O alento é que, mesmo com somente uma vitória em cinco jogos (tendo mais dois empates e duas derrotas na campanha), a pontuação está embolada no meio da tabela, com o USC a três pontos do G-4.
 
A classificação mostra Guarani (12 pontos), Tupynambás e Betinense (10 cada) e Tricordiano (8) formando o G-4, seguidos por CAP Uberlândia (8), Ipatinga e América (7 cada), Nacional (6), Uberaba (5), Social (4) e, na zona da degola, Democrata (4) e Mamoré (2).
 
O jogo
O Tricordiano abriu o placar de pênalti, em disputa com Rudimar, ex-USC. O time visitante reclamou da arbitragem no lance. O bandeirinha foi quem apontou o pênalti. Thiaguinho bateu e fez.
 
Na etapa complementar, o zagueiro Matheus Prachedes, de cabeça, ampliou. Também de cabeça, o Uberaba descontou com Guilherme Teixeira, que tinha entrado no lugar do estreante Edrean.
 
Cheio de problemas, o Colorado tinha apenas cinco reservas, e o técnico Alemãozinho fez só duas substituições. As duas equipes tiveram outras chances, nas duas etapas, mas ficou nisso.
 
Na sexta rodada, o Zebu enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, na próxima quarta-feira, às 20h, no Uberabão. Siga aqui a tabela e a classificação do campeonato.
 
A rodada
Tupynambás 1 x 0 Ipatinga
Betinense 1 x 0 Nacional
CAP Uberlândia 0 x 1 Guarani
América 2 x 0 Mamoré
Democrata 2 x 0 Social
Tricordiano 2 x 1 Uberaba

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top