Mais uma derrapada do Uberaba Sport no Mineiro Módulo II. O Colorado não foi além de um empate com o até então vice-lanterna Democrata de Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira, no Uberabão, pela sexta rodada da competição.
 
Com o tropeço em casa, o USC segue em nono lugar entre 12 equipes, agora com seis pontos. O Jacaré chega a cinco pontos e sai do Z-2, onde entrou o Social.
 
O Zebu vê o G-4 mais distante. A classificação do certame tem Guarani (15 pontos), Betinense (13), Tricordiano (11) e América de Teófilo Otoni (10) formando o grupo dos qualificados para as semifinais. Depois, vêm Tupynambás (10), Nacional de Muriaé (9), CAP Uberlândia (8), Ipatinga (7), Uberaba (6), Democrata (5) e, na zona do descenso, Social (4) e Mamoré (2).
 
6a-usc-dem-1-14-03-2018
 
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado. Logo aos 8 minutos, o time da casa marcou. Lançamento de Vitinho para Tuxa, que saiu na cara do goleiro e tocou por cobertura para abrir o placar.
 
O USC seguiu no ataque e teve pênalti não marcado, em puxão em Tiago Cavalcanti. Do outro lado, o camisa 7 Raphael Augusto, em dois chutes de fora da área, fez Dudu trabalhar.
 
Aos 21, o Uberaba perdeu Lucas Crispim, que sentiu lesão e deu lugar à Rafael Oller. Dois minutos depois, o empate. Na falta da intermediária, pela direita, a bola viajou até o segundo pau, onde Lucas, livre, cabeceou no canto oposto de Dudu.
 
O Colorado ainda teve boa chance, mas, na bola espirrada, Linno ficou com a sobra e furou. E, antes de terminar o primeiro tempo, mais polêmica. Dessa vez Tuxa foi empurrado na área e nada de pênalti marcado.
 
6a-usc-dem-2-14-03-2018
 
O segundo tempo foi bem diferente. O técnico estreante Rogério Henrique viu que tem um time limitado. Sem inspiração, o USC não conseguia criar jogadas de perigo. Foi o Jacaré que chegou perto de marcar, com Luciano, que não pegou bem na bola, e com Carciano, que cabeceou por cima no corner.
 
O único lance que fez o arqueiro Ranule aparecer aconteceu só aos 34 minutos, em chute forte de Bruninho – que tinha substituído Tuxa, em mudança vaiada pela torcida (ele saiu machucado). Fora isso, só mais uma reclamação com a arbitragem, pedindo pênalti em toque de mão.
 
Nos descontos, o capitão do Democrata, Carciano, fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Já depois do apito final, o capitão da equipe anfitriã, Sidney, foi reclamar com o árbitro e recebeu cartão vermelho direto.
 
Na próxima rodada, o Uberaba enfrenta o CAP Uberlândia, na segunda-feira, às 20h, no Parque do Sabiá. Siga aqui a tabela e a classificação do Módulo II.
 
A rodada
Tupynambás 1 x 0 Ipatinga
Betinense 1 x 0 Nacional
CAP Uberlândia 0 x 1 Guarani
América 2 x 0 Mamoré
Democrata 2 x 0 Social
Tricordiano 2 x 1 Uberaba

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top