9a-usc-ipa-5-28-03-2018
 
O Uberaba Sport enfim voltou a ganhar no Uberabão e se aproximou do G-4 do Mineiro Módulo II. Na noite desta quarta-feira (28), pela nona rodada, o Colorado derrotou o Ipatinga por 1 x 0, conquistando sua terceira vitória na competição, a segunda em casa – antes, o time alvirrubro só tinha vencido como mandante na segunda rodada, contra o Mamoré, há mais de um mês.
 
Dessa vez os concorrentes por um posto na zona de classificação não só tropeçaram, como o Zebu também fez sua parte e, com o triunfo e os demais resultados da rodada, subiu do sétimo pro quinto lugar, ultrapassando CAP Uberlândia e Tricordiano, que perderam nesta quarta.
 
9a-usc-ipa-1-28-03-2018
 
O USC chega a 13 pontos, três a menos que o quarto colocado Tupynambás, seguindo vivo na disputa por uma vaga nas semifinais. Por sua vez, o Tigre permanece com nove pontos, caindo uma posição, indo pro décimo lugar, na antepenúltima colocação, com três pontos a mais que o Mamoré, primeiro clube na zona do descenso.
 
O jogo
Se contra o líder Guarani, na rodada anterior, o Colorado jogou bem, mas não venceu, dessa feita a apresentação não foi das melhores, mas o que contou no fim foi a suada e muito comemorada vitória.
 
Em jogo fraco tecnicamente, o primeiro tempo até teve boas oportunidades dos dois times, mas nada de bola na rede. No Uberaba, que teve a estreia do volante Cristian, uma baixa logo aos 16 minutos: Tiago Cavalcanti saiu pra entrada de Edinho.
 
9a-usc-ipa-2-28-03-2018
 
O barbante só balançou na segunda etapa, graças a uma dupla que veio do banco de reservas. Lucas Crispim e Tuxa entraram aos 10 minutos e, aos 13, decidiram a partida. Crispim tocou por cima para Tuxa, que recebeu na frente e chutou rasteiro para marcar.
 
As duas equipes tiveram outras chances, mas o placar não mudou. A torcida da casa gritou “eu acredito” no fim.
 
9a-usc-ipa-3-28-03-2018
 
Classificação
A tábua de classificação mostra o G-4 com Guarani (22 pontos), América de Teófilo Otoni (19), Betinense (17) e Tupynambás (16). O Uberaba vem na cola, com 13 pontos. Depois, aparecem CAP Uberlândia, Tricordiano e Democrata de Sete Lagoas (11 cada), Nacional de Muriaé (10), Ipatinga (9), e, no Z-2, Mamoré (6) e Social (5).
 
Na 10ª rodada, a penúltima da primeira fase, o Zebu enfrenta na próxima segunda-feira o vice-líder América, em Teófilo Otoni. Acompanhe aqui a tabela e a classificação do Módulo II.
 
9a-usc-ipa-4-28-03-2018
 
A rodada
Tricordiano 1 x 3 Tupynambás
Guarani 2 x 1 Betinense
Uberaba 1 x 0 Ipatinga
Mamoré 0 x 1 Democrata
CAP Uberlândia 1 x 2 América
Nacional 1 x 1 Social

Busca 

Parceiros 

boxe anuncie-2

boxe jardimjulia

boxe brasilflex

boxe acquatica

boxe river

boxe drogariacardoso

boxe elo-engenharia

boxe disk-canecas

Scroll to top