O Uberaba Sport faz neste sábado (19) o segundo amistoso da pré-temporada na fase de preparação para a disputa do Mineiro Módulo II. O Colorado enfrenta o Brasiliense-DF, no Uberabão, às 16h30. O adversário tem um elenco repleto de ex-jogadores de grandes clubes.
 
A maior estrela do time de Taguatinga é o zagueiro Lúcio, hoje com 40 anos. Campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, o xerife vestiu camisas pesadas na carreira. Após se destacar no Internacional-RS, defendeu Bayer Leverkusen e Bayern de Munique na Alemanha, Inter de Milão na Itália, e ainda São Paulo e Palmeiras. Ele foi o capitão do Brasil na conquista da Copa das Confederações de 2009, quando fez o gol do título contra os Estados Unidos.
 
Entre outros medalhões, o Jacaré tem o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos (ex-Fluminense, Botafogo e São Paulo), os meias Morais (ex-Vasco) e Almir (ex-Bota), e os atacantes Jobson (ex-Bota) e Reinaldo (ex-Flamengo e São Paulo).
 
No USC, depois do primeiro amistoso no ano, o empate de 0 x 0 com o Batatais-SP, no domingo passado, a semana foi de muito trabalho e de caras novas fazendo testes no CT Colorado. O técnico Léo Goiano deve dar chances ao meia Andrezinho e ao atacante Tiago Pedra.
 
O ingresso para a partida custa R$ 10, mais um quilo de sabão em pó. Os atletas que não jogarem atuarão no domingo, contra o Carmelitano, de Monte Carmelo, em duelo marcado para as 10h, com entrada franca no Uberabão.

Parceiros 

anuncie boxe

uberabapopular

river

maisgas

shouri

faciluberaba

carlaoconnect

Scroll to top