am-usc-carm-20-01-2019
 
A primeira vitória do Uberaba Sport na temporada foi de goleada. Na manhã deste domingo, no Uberabão, o “time B” do Colorado venceu o Carmelitano por 4 x 0, no terceiro amistoso preparatório para o Mineiro Módulo II.
 
O destaque foi o atacante Tiago Pedra, autor de dois gols no duelo, que na verdade foi um jogo-treino, já que o USC atuou sem uniforme numerado – com roupa de treino, cinza, embaralhando com o traje preto e verde da equipe de Monte Carmelo.
 
Pedra marcou o que seria o primeiro de cabeça, mas o juiz anulou, apontando falta. Não demorou e o centroavante guardou um que valeu. Ele recebeu entre os zagueiros e bateu na saída do goleiro.
 
No segundo tempo, com menos de um minuto, o Zebu ampliou com Felipe Caldeira, no rebote. E, no fim, fez mais dois. Pedra aumentou em chute forte, e Ian fechou a conta em arremate de fora da área.
 
Com dois gols, Tiago Pedra espera cavar seu espaço no time titular. “Venho trabalhando forte a cada dia, se Deus quiser espero ao longo do campeonato ter minha vaga”, diz o atleta, legítimo centroavante. “Jogo ali de costas, como nove, segurando os zagueiros”, comenta ele, que veio do Parauapebas-PA, onde trabalhou com o técnico Léo Goiano, que foi quem o apelidou de Pedra, pelo porte físico.
 
Saiu – O repórter Eliabe Camargo informa em primeira mão que o gerente de futebol Estefano Caetano deixou o USC, aceitando uma proposta irrecusável do Patrocinense. O cargo deve ser assumido por Luciano Costa.

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top